quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

oi gente!aki é o len,to fugindo da rin o dia enteirinho.Ela naum para,fika me perseguindo,agora to na net,e to teclando,vcs devem estar se perguntando pq a rin ta atras de mim,td começou quando...
eu falei bm alto quando a rin tava falando com a miku:
-a rin vai dar uma desta na piscina amanha,e naum vai contar pro mikuo e nem pro kaito!!!!!!
ai ela começou a correr atras de mim,ai o mikuo deu um grito dizendo:
riiiiin!!!!me convida!
ai eu façlei pra ele:
-naum se preocupa vc ta convidado(ate é o vip)
ai ela correu atras de mim!mas ela ate tava mesmo fazendo uma festinha na piscina!!!!!!ajudei ela,e miku concerteza vai ta la,e eu vou pedir pra ela fazer uma blusa escrito amo amarelo!(ela é boa em costura)
keria q fosse assim!=(

vlw galera!!!!!
visitem o canal q patrocinou e escrevam se:lakaluju team br
e lakasa100

Nenhum comentário:

Postar um comentário