sábado, 3 de março de 2012

lenkinha de voooolta!

ola my amours!eu lenkinha vim com novidades e com noticias boas...e...talvez ruin mas vamos direto ao assunto!!!!ta
gente,nossos computadores da familia vocaloid aki ta sem o ponto de enterrogação oook
entaum tamo mal...mas ai computador da miku estragou e da luka tbm ai todos kerem usar este de q estou blogando,genteee...hj eu e o len fomos no atacadão e o len pagou um micooo
assim
eu tava procurando o len pq ele disse q estaria nos congelados pegando hot pockets(eu e ele amamos e a miku tbm e a luka)mas  ai naum achei o eln ai meu utau!!!o len tava pegando o ovo de pascoa da ariel todo mundo viu aiii,e eu...aliii...ai do lado dele e todo mundo rindo e ai ele disfarssou assim:
-ei lenka!achei o ovo de pascoa q vc keria...ta aki
mas na hora naum me liguei e disse assim:
-o q foi len, o q mas eu naum kero o ovo da ariel eu kero de outra coisa tipo do...BIS...!!!!
éee do bis!!!pq len
ai o len da uma piscada e ai eu digo d novo:
-a mas pensando bm acho q...naum temproblema eu levar neh maninhoo
ai q vontade de fikar invisivel...nossa o len é sempre assim...
mas e ai como anda as aulas
ou vc ainda naum começou
bm agora a gente começa as promoções do bloog!!!!!e espero q vcs participem e genteee eu to de volta das ferias aham de vooooota!eu voltei pra valer da praia naum vou fikar sem o rinto...néh
entaum...é isso meus fofoooos!
byyye byee!!!
by lenkinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário