quarta-feira, 18 de abril de 2012

17/04/12,o q aconteceu?

oiii!rin teclando eu quero agradecer aos nossos leitores que estão nos apoiando muuito e pelos novos seguidores do blog!obrigaduuu
e agora vamos a postagem de hj,naum é?
ook,eu estava pensando ontem na escola em fazer um clube mas daria muita riga pq,tipo o len ele vai fikar mudando toda a decoração e tbm mudaria o clube so para meninos,e eu que seria a lider do clube mas ai o len tbm,é...mas akabei eskecendo essa ideia,ai eu tava na aula e gakupo me mandou uma mensagem no msn(eu tava no msn no meio da aula,eu sei naum era certo mas era aula de geo o q tem de bom nessa aula??)ai ele dizia assim:
gakupo diz:oi rin!vc naum deveria estar na aula??




















Rin diz:oi gakupo!!deveria sim e estou na aula de geo e naum tem nada pra fazer!




















gakupo diz:hmm...vc viu a luka?? ela ta on no msn mas naum responde.
manda uma chamada pra ela!!!














uma chamada de rin para Megurine luka




Megurine luka diz:oi!desculpa gakupo por naum te responder,oi riin!
rin vc naum deveria estar na escola??












ai eu desliguei na cara dos dois!ai fikam me pergutando se eu naum deveria estar na escola como se  eles tivessem poder para mandar eu fazer alguma coisa!!
mas ocorreu uma coisa hooorrivel quando cheguei em casa!!
vi o len quebrando o computador e rinto lavando roupa
o rinto lavando roupa td bm mas tipo,eles por um milagre naum morreram pq o rinto podeeria ter afogado eles tanto sabão e agua que ele coloca la!!!
mas o leeeeeeeen quebrou nosso pc kerido pc adeus!depois de brigar com o len fui a te uma loja e com um novo pq sem pc ninguem merece!!!ai este que estou teclando é o novo!
gente vou ajudar a lenka no almoço,ook??
by:







Um comentário: