sábado, 21 de abril de 2012

aventura esta no ar com o len

oi1len falando!eu e a rin estamos namo...=)é vcs devem estar achando isso estranho mas é!a rin queria fikar mas eu não keria serio,então vou contar a aventura!eu estava no msn com o rei!!e ai ele iniciou o bate papo:
rei diz:oi brother!e ai cara?

Len diz:oi chatonildo!bm muito bm e vc chatoo??










rei diz:a olha kem fala o tapado do kagamine!!
ss!e ai ta rolando??
len diz:ai,olha so,eu naum vou te dizer...ta sim!
eu amo a rin ela é linda querida,inteligente!
emfim eu mesmo!








rei:cara vamo apostar assim:uma comp de surf,se eu ganhar vc fika com a mina que eu kise!e se eu ganhar eu com uma mina!a eu tocheio de mina aki elas amam bad boys como eu!!
len:olha eu escolho!!










ai eu acabei escolhendo a lenka e a seeu mas elas naum sabiam da aposta ai,a miku nos atrapalhou ela e a neru mas eu perdoo ela ainda tenho uma kedinha por ela!mas naum contei pra rin se naum ela me mata!ai eu de fininho peguei o trofeu!!mas quando li tava escrito "REI"!
mas naum sei se vou continuar namo com a rin!vou ver proximo post eu falo se s ou n!

Nenhum comentário:

Postar um comentário