quinta-feira, 24 de maio de 2012

Lenka dias

OOOOii!^^ leeenka tc pra vc!!!hoje espero q o dia seje bom msm,aa eu keria contar uma coisinha antiontem fomos a uma praia  so que pagamos muito micu com o Len e o Rinto!eu tava meio q nadando la no meio do mar e a Rin tava conversando com um surfista gatinhu(ela achava eu naum era uma criatura miticaa)ai o Len chegou do meu lado e fikou ali ai eu penssei
Q garoto mais besta quero me livrar delee logo,e ele ainda vem aki??
depois tava vindo uma onda bem grande e eu so ri na hora e naum falei nada pro Len!depois o Rinto veio ali e fikou parado enquanto a onda vinha minha familia kagaminee q tapados!depois veio a onda e os dois se afogaram la o Rinto engoliu areia e ai tivemos q voltar pra casa mas foi um dia inesquecivel pra mim e pra ele q comeu areia!!!
By:

Nenhum comentário:

Postar um comentário