quarta-feira, 25 de julho de 2012

Comida comida e mais comidaa!24/07

Hi,Len akii,como vcs andaam??eu vou contar da aventura q passei com meus amigos e o chtao do REI
ninguem merece ser amigo ou aturar ele!!!incrivel ele uma versão minha ser chata,eu naum sou chato nee?
espero q naum pq,eu me acho super legal,eu sou legal,inteligente,LINDO,perfeito,LINDO e vai indo a longa listaa!nos fomos em uma pizzariia ontem,mas lah era meio q diferente era no estilo uruguaai,e la so tem pizza por metro,eu comi um metro de tanta fome,ai depois veio mais um metro,ai meuuu espelho Rin,comi mais ainda laah!!rsrs
depoiis fomoos pra casa ai a caminho alugamos um filme pra olhar no outro diia e ai passamos em uma lojinha de doces q abre tarde da noite e lah fui eu comprar doces de banana,cebolinha,peixeee
mas tem muita coisa ainda pra contar....
ai estavamos no carro e a Akita neru,Lenka,Rin começaram a cantar
Bêbado sem cachaça Mendigo sem
praça… Sou eu assim sem PC
Milho sem pamonha Bob Marley sem maconha
Sou eu assim sem PC ♫ Não dá para viver
assim… Com o PC longe de mim..Eu te
quero a todo instante…bebo refrigerante…
PC
não fica mais longe de mim..É que eu não existo longe de você E a
escola é meu pior castigo No sexto horario corro pra te ver
PC você é meu Melhor Amigo PC…PC……..PC eu te Amoooooooooooooo ♥
                                                                                                                                                                                      
como o Gakupo tava dirigindo a Luka tava lah na frente,e do nada ela gritaa:
"Gakupoo,eu não vivo sem vc"
o gakupo ficou totalmente vermelho e olhou para ela com uma cara naum sei descrever ela aki
mas foi um muito engraçado
#tadinhadanossaluka
bem foi isso q aconteceu e agr a tarde eu vou lah olhar filme na casa da Luka
bjos 
bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário