terça-feira, 3 de julho de 2012

Len 02/07/12

Oii,gente,Len tc akie,td?vou postar hj do meu dia!!
eu tava meio q andando pelo park e vi um sorvete de banana,ai sim eu passei mal!!ai eu sai correndo e esbarrei em uma vocaloid,liinda?muito,ela se chama galaco!!eu ajudei ela a levantar,ai ela ficou vermelha:
-Oi!vc tah bem?como se chama?
-Oii,ah estou bem sim,me chamo Galaco...
ai eu e ela ficamos vermelhos,quando vi a miku pegando o sorvete de banana,ai eu pensei...vou fikar atras de um outro sorvete de banana e vou esperar a Rin aki,quando eu tava sentando em um banco o gachapoid e a lulu megurine estavão com o gakupo e com a luka,ai eu pensei em ir so que a Rin ja tava chegando(foi o q eu achei).Horas e horas se passaram e eu ali sentado,esperando a Rin aparecer...meu dia foi intediante mas no final ganhei um poster da hagane mikuuu!

Um comentário:

  1. Quanto vocaloid O.O Eu nem conheço todos ^^

    Ei, tem um selinho pra ti no meu blog ^^

    http://ddkanimes.blogspot.com.br/2012/07/selinho-do-dai-o.html

    Espero que goste
    bye bye o/

    ResponderExcluir