segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

'-'

Quaaaanto tempo,neea?
    Len postando u-u
 Tudo bem com vocês?
   Nossa cara,desculpem por não postar mais.Eu achei que iria pegar Provão ç.ç
Entaum...Vocês vão desculpa o Len Kagamine n é? ç.ç
       Ahh,quem tiver meu msn,e ficar barvo pq eu não estou mais postando,concerteza,pode me dar um tapinha na cabeça T.T
      Vou começar o post de uma vez por todas!! (Vou resumir todos os ultimos dias ¬¬)
  Bom...Ja tava começando o periodo de recuperação e eu lah,estudando um monte pra não pegar provão como o Mikuo (como sempre pega provão).Eu estava me dando mal apenas em matematica,eu nunca vou bem em matematica..E ai eu fikei na situação :
  Se eu fazer a recuperação da ultima prova : Passo sem provão!
Se eu fazer a recuperação da ultima prova e me der mal : Posso rodar com provão!
       Mais eu PASSEEEEEEIIIIII!
Mas vamos a outros assuntos,eu tou namorando com a Rin c:
   Enfim Juntoos no Natal *u*
        Ahm..Eu acho que so vou postar isso por enquanto!
Bjos,até mais
Uma musica pra Vocês Ouvirem u-u -


Um comentário:

  1. Oi, aqui é a Vanessa do Mangá Connectec, vocês foram indicados para o Selinho das Indicações (http://mangaconnected.blogspot.com.br/2013/01/selinho-de-indicacaos.html)

    ResponderExcluir