terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

KD TODO MUNDO? KD? KD?! ~Len

MINNAAAAAAAAAAAAAA~ *suspiros*
Eu não acredito, não, não! Me desculpem galerinha. Eu sinto muito por largamos o blog sem mais nem menos.. na verdade, é que estamos meio atulhados com os trabalhos escolares e tudo mais.. Mas enfim, eu to aqui! O Len tá aqui pra ficar com vocês, hunf. HSUSHUSHSUHS. Eu senti saudades, viu? Eu dei mancada, sério.. Me desculpem! ç.ç/ Bom, nós estaremos ativos, pelo menos eu, né? E eu vou contar tuuuuuuuuuuuuudo pra vocês, nos mínimos detalhes, certo?! YEAH!
Booom, eu nem conto pra vocês! q/ Esse ano tive ( Não, ano passado, 2014 q ) química e física, algo que piorou a minha vida! Matemática já é complicadinha.. Mais fórmulas e fórmulas.. E aí, aparece o que? HUM? HUM? O PÉ NO SACO DA FÍSICA! Enfim, não quero contar pra vocês nada, então, me aguardem! -v- q

Nenhum comentário:

Postar um comentário