sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

rin te atualizando!

oiiiiiii!rin kagamine so eu!pra kem naum me conhece eu sou o reflexo do len kagamine e...deixa todo mundo me conhece,eu tenho 14 aninhos e sou uma garota lindaaaaaa!!!!bm esta é minha primeira postagem,e vou contar mtas coisas e babados da nossa familia!vejam esta musica é maravilhosa mas tem umas pessoas a traduzindo,isto é bom mas tem gente q naum gosta das vozes,entaum vejam esta musica eas vozes,andei peskisando sobre kem canta e as pessoas q a fazem disseram q tem 21,mas depois me disseram q pra fazer as traduções tem q ter a idade parecida mas rin e len tem 14 e eles 21,isso naum da,naum é?pois é,ai vai vir um video deles:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=PTkj9ae8sdE
e  agora vaum fazer novas traduções deles(vocaloid)entaum esperamos q vcs gostem das vozes dos novos tradutores ja tem o canal no youtube:
lakaluju team br
xauzinhooooo!
RIN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário