sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

rinto!!!dia!!!

Oi!aki é o rinto,to feliz pq eu e a miku hatsune estamos nos dando bm,mas ainda o len fika com ciumes,mas a rin deu uma festa na piscina pra toda a familia kagamine naum deu mto certo mas ai depois a gente arrumou tudo e deu td mesmo certo,o mikuo continua loko pra convidar a rin(minha maninha pra kem naum sabe)pra sair,chegou a dar peninha dele,e ate q enfim a miku aceitou sair com o len ALELUIAAA ALELUIAAAA!mas so pra fazer uma musica e comer um lanchinho,a lenka pagou um micaum no restaurante nos fomos,hahahahah to lembrando da cena,mas deixa eu dizer a maior das noticias:
O COSPLAY DO VOCALOID DO BRASIL TA DMAIS FUI DAR UMA CONFERIDA,nossas aulas ja começaram aff,tivemos aulas boas e ruins mas eu keria q tivesse acabando o ano ao inves de começar!
a rin ta loka pra escrever pq eu naum escrevi ainda ai agora postei isso pra vcs!!!!
brigadu!
rinto!

Um comentário:

  1. oi!espero q estejam gostando do blog,deixem seus comentarios sobre o q acham e nos deem dicas para o blog fikar melhor,pf!
    obrigado!
    kagamine rin,len,lenka,rinto!!!!

    ResponderExcluir