sexta-feira, 18 de maio de 2012

buaaa buaaaa,rin chorando

oi gente...é a rin hj eu to super triste pq o len e eu brigamos,e depoiis ele foi direto sair com a rin append,mas vou eskecer o len,isso ai!bem mas eu vim postar aki então alegria imediatamente!!xD
eu estava passeando pela rua e vi o len append ai eu e ele conversamos e vamos fazer o trabalho de historia juntos q é tão legal!!eu to ansiosaaaaaaaa,mas tenhu q me acalmar isso se o rinto deixar ele tem ciumes de meninos q andam comigo mas ciumes do len naum,ta continuando depois fui no karaoke com a miku e com a luka q comprou um mc pra gente!!te amo minha lukinha,e ai demos de cara com o len olhando com olhos de coração pra mim e pra miku na hora fui na mesa dele e lhe dei um tapa na cara foi quando a miku deu uma gargalhada e vi q todos olhavam pra mim o len estava com uma cara de:pq fez isso?tenho culpa de te amar?
ai ele sorrio pra mim e disse td bem ate vc entender  q te amo pode dar em mim!fikei vermelha a luka pegou minha mão e sua bolsa e puxou a miku fomos embora dali coitada da luka fiz com q ela nem olhasse mais pro mc donalds,eu paguei este mico q é horrivel mas no outro dia eu pensei quando acordei:
-hj nada me impede de ser feliz!!^^
na hora um saco de farinha cai na minha cabeça e um monte de ovos o rinto tinha q morrer!!=(
-rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiontoooooo vc ta fritoo
eu gritei descendo as escadas e quando desci todos riram menos o mikuo(a familia hatsune tava ali)
e o rinto me ajudou a lavar o cabelo na pia(onde mais seria??so tinha caido no cabelo naum no meu corpo)
ai sim eu pensei o dia naum vai ser como eu esperava!mas td ocorreu bem depois deu cair numa poça d lama ^^


by:

Nenhum comentário:

Postar um comentário