sexta-feira, 11 de maio de 2012

love love

oi...len tc!eu acho que estou apaixonado...e por um anjo,de cabelos compridos,rabinhos...ok voltando,oiii,eai??hj eu naum tenho aula e fikei conversando com um anjo no msn,eu vou mostrar a foto dela no final do post mas é assim...hj dmanha eu tavanum park com a rin,a lenka,e o rinto so que acabei fikando numa barrakinha de sorvete pq eu tava com vergonha pq a rin tinha deixado cair sorvete na minha camiseta nova...afe rin estrago o dia!!mas ai encontrei a Hatsune Miku por ali e acabamos conversando e saimos do lugar onde os outros estavão,mas eu notei que o meu anjo(quem sou apaixonado)tava com seus amigos ali,maaaaaaaaaas tbm quem tava ali era o meu rival...Magane len,akele chatuu tinha que ta no park passeando com meu amor??tinha??naum,claro que naum akele tapado do Magane,mas continuando eu vi ela e a miku continuou conversando comigo e eu fingindo que tava ouvindo(desculpai miku)ai ate agora td,mas meu anjo olho pra mim com uma cara de assustada e eu dei um:
-oi Hagane!^^
-olá len!^^
eu continuei na minha e fui conversando com o meu outro amor miku
mas diário saiba que eu amo as duas e mais a rin...
ta ai eu acho que depois a miku viu que eu tava dando oi pra Hagane e ai eu fikei olhando pra Hagane foi quando eu tive a oportunidade de ver e sentir hatsune miku me beijando!
eu acho que as duas não se dão bem,mas ai ela acabou me beijando...
aaaaaah!meu sonho realizadoo...
bem eu vou ter que sair do pc mas me adc no msn e no orkut!!
agora tenho meu sonho realizado

2 comentários:

  1. Quecoisamaisfofa >3<

    Mas o Len deveria escolher só uma U.U <(liga não, essa aki é viciada em shoujo XD)

    Omedetou Len \o/
    sou sua fã >.<

    ResponderExcluir