quarta-feira, 6 de junho de 2012

06,06

Oi gente,vcs não vão acreditar eu apanhei ontem de um vocaloid,e to todo machucado #tadinhodeEU
e por isso vou fikar em casa...neste friozinho...olhando filmes...pensando no meu amor,QUE?vc acha que é bolo de banana??claro que não ela é muito mais doce,querida e é um sonho...s2 s2
beem então,eu espero que ela venha na minha casa hj(msm ela naum sabendo onde eu moro que ela fike no msn pelo menos)a Rin tirou uma foto de como ta o meu estado mas não ta grave,e eu agradeço a Hagane #eu amoaHagane por se preocupar comigo e me ajudar a chamar o Yuma(ele q deu em mim,é que ele é mais velho e não consegui me defender u.u)aaaaaaah e a Lenka tah doente,mas hj ela tem aula e vai,eu sozinho  em casa!uhuuuuuul é nois manoo lol
bem vou almoçar(x)e fikem com Deus!!
bjs
By:Len
meu estado:
to ootimo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário