domingo, 10 de junho de 2012

Rinto 10,06


OI?tudo bem com vcs galeraa?eu andei um pouco desaparecido eu sei,mas estou recomeçando os meus posts akii,eu ando sem tempo para postar pq so tenho dado atenção para mim namo my amourzito Lenka,ela ate posta akii ne?diferentemente de  mi,que nem entro aki mais mas agr to sempreee entrando,eu andei pensando em fazer uma promoção pra vcs mas eu ainda não sei mas é capz deu fazer,tah??
bem hj tenho pouko tempo pq vou ir no shopping com a Lenka!!
eu espero que gostem da promoção,e quanto aos premios eu ainda estou pensando
bye kagaminefans




Poesia para Lenka
Se sou amado, quanto mais amado mais correspondo ao amor. Se sou esquecido, devo esquecer também, Pois amor é feito espelho: -tem que ter reflexo.
Porque quem ama nunca sabe o que ama Nem sabe porque ama, nem o que é amar Amar é a eterna inocência, E a única inocência, não pensar.te amoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário