quinta-feira, 14 de junho de 2012

Leeeeeeeeeeeeeeeeeeeen

OOIII,Len ask akiiiee xD,num liguem num to bem!!nem acreditãao,eu tava passando na rua e encontrei a Lulu megurine,que me contou que a Luka tava namorando o Gakupo,sei que não devo me meter na vida deles mas  tive que me meter,#souomaismetidodoskagamine
e ai eu fui na casa do Gakupo e perguntei se era vdd!!olha o dialogo>
Gakupo:éh claro que éh verdade Len
eu:aah tabom,é que o vy2 yuma naum pode namorar ela pq ele deu em mim e vc gosta dela e vc tem que gostar sempre dela!!e bla bla bla
dei um sermão nele!!
mas depois eu sai correndo atras do Oliver e perguntei onde tava a Luka,e ele num sabia logo depois vi a Hagane na rua,fikei com olhos de coração olhando pra ela num sei se ela me viu #esperoquesiiim
mas sei que eu tava com uma caara de apaixonado!!!
bem éh issoo
bjs
bye



Nenhum comentário:

Postar um comentário