terça-feira, 25 de setembro de 2012

Encontro com a Galaco *-*

Oii,desculpa pelo tempo q nos naum postamos,andamos sem tempo ¬¬
  mas igual,começando a postagem..eu tive um encontro com a Galaco!! siim,ne?eu tenho q aproveitar meu tempo de solteiro!foi muito legal,menos a parte q eu tive q pagar o jantar com a minha mesada ¬¬
quando chegamos demos de cara com a Luka e o Gakupo jantando lah tbm ^^
depois eu paguei ¬¬
ai fomos escolher oq queriamos comer,mas naum tinha nada de banana,e ainda era tudo caaaroo
ai escolhemos alguma coisa e tal,e fomos nos sentar,comemos e tal,ai a Luka  e o Gakupo foram embora,ai eu e a Galaco saimos do restaurante e fomos passeando tarde da noite,ai nos sentamos em uma praça ali pertinho,e aconteceu q ela me BEIJOOOOOOU
* ---*
eu to ainda emocionado!!
     ahh ja ia me eskecendo,a Rin fez um bonekinho chato q irriita,garanto q ela vai postar sobre ele
Bjss
                         Kagamine Len

2 comentários:

  1. Len,pq vc e a rin não fazem um incesto pro proximo post? *¬*
    Adoro vcs como namorados não como irmãos ú.ú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Bruna *-*
      (Len Resp)
      Eu ate queria ficar com a Rin..mas naum sei se ela realmente gosta de mim ç.ç
      Tentei perguntar mas ela naum me responde...ee agora que no Halloween ela me deu um selinho,to gostando mais dela!!

      Excluir