terça-feira, 11 de setembro de 2012

Msn...

Len AQUE
u.u
como eu to mal...eu so mexo no celular!ai entrei no msn via celular e tal...e vi a dona Seeu online!
ja fui dizendo um "oi" pra ela

Kagamine Len diz:
oiii Seeu,tah na aulaa?

Seeu ♥ diz:
aaah,naum naum,eu to no shopping..!claro q to na aula!!!
Kagamine Len diz:
quer papo??

Seeu ♥ diz:
e tenho escolha?odeio essa aula ¬¬

Kagamine Len diz:
é aula de q??

Seeu ♥ diz:
de historia!

Kagamine Len diz:
aaaah  sei...entaum Seeu,tah namorando?

Seeu ♥ diz:
eeeu??mais bem capaz u.u

Kagamine Len diz:
hmmm

Seeu ♥ diz:
...mas e VC Len?tah namorando?????

Kagamine Len diz:
Naum infelizmente naum...pq? -v-

Seeu ♥ diz:
por nada naum Len...

Kagamine Len diz:
hmmm...mas to gostando de uma Vocaloid!

Seeu ♥ diz:
QUEM?o.o

Kagamine Len diz:
Nuuusss,parece q gosta de mim -v-

Seeu ♥ diz:
beeeem capaz

Kagamine Len diz:
hmmm...a GALACO me gusta -v-

Seeu ♥ diz:
nunca fui com a cara dessa menina ¬¬

Kagamine Len diz:
hmmm...mas amanha vou ter um encontro com ela,sabiia?
Seeu ♥ diz:
seriio?serinho msm?? hmmm....
bem eu vou indo Len...!
naum to mais afim de falar com vc...!!!!!!
bjokas ateh + garoto!

Kagamine Len diz:
baaah,tah bom!!!!mas to achando q gosta de mim -v-

Seeu ♥ diz:
NOUM GOSTO DE VC KAGAMINE LEN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




e agora eu desconfio dessa menina!!!bjs
boa noite!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário